Início » Amazing Stories legendado no Mega

Amazing Stories legendado no Mega

Baixar Amazing Stories legendado no Mega

Eram três histórias curtas produzidas por Steven Spielberg e uma delas dirigida por ele mesmo. Eram histórias de fantasia com pitadas de humor e pieguice. Não fazia a mínima ideia de que era uma série que durou duas temporadas e teve 45 episódios.

Na década de 80, Steven Spielberg já havia homenageado uma outra série, levando-a para o cinema: Além da Imaginação ou Twilight Zone. O filme foi lançado aqui com o tíutilo nada a ver de No Limite da Realidade. Com Histórias Maravilhosas (que durou de 1985 a 1987) ficava meio evidente que Spielberg planejava ter a sua própria versão de Além da Imaginação.

Mesmo tendo durado bem pouco, a série persiste no imaginário dos fãs de histórias fantasiosas e esdrúxulas. Não se comparam ao legado de Além da Imaginação, pois os episódios são muito irregulares. Mas, são uma boa fonte de diversão nostálgica.

Os episódios são dirigidos por muitos diretores consagrados e outros não tão conhecidos do público em geral. Temos Steven Spielberg, Danny De Vitto, Clint Eastwood, Burt Reynolds (?!), Irvin Kershner (que nos legou O Império Contra-Ataca), Lesli Linka Glatter (que viria a ficar mais conhecido pela série Homelad), Peter Hyams (Timecop), Phil Joanou (Te Pego Lá Fora), Joe Dante (Gremlins), Robert Zemeckis e o desconhecido Brad Bird (que nos daria O Gigante de Ferro e Os Incríveis), em uma animação muito divertida.

Também temos atores que estavam começando e outros já bem conhecidos do público como Christina Applegate, Carrie Fisher, Chritopher Lloyd, Mark Hammill, Kathy Baker, Patrick Swayze, Seth Green, Kevin Costner, Harvey Keitel e muitos outros.

Informações para Download

Título: Amazing Stories
Tamanho: 350 Mb Por EP
Episódios: 45
Formato: MP4
Codec: XviD
Duração: 24 min. aprox.
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Ano de Lançamento: anos 80
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor Via: Mega

Download

Baixar Amazing Stories legendado no Mega

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *